Comissão de Direito Previdenciário Regime Geral da OAB/SC e INSS estreitam diálogo em prol da advocacia previdenciarista no Estado

25/02/2019 - Geral

Reunião INSS e Comissão Previdenciário.jpg

A Comissão de Direito Previdenciário Regime Geral da OAB/SC esteve, no último dia 18, em reunião com a Superintendência Regional Sul do INSS em Florianópolis. Participaram do encontro o presidente, Jorge Mazera, e a vice-presidente, Vanusa Varela Pinto.

“O intuito de nossa visita foi apresentar a nova diretoria da Comissão de Direito Previdenciário Regime Geral da OAB/SC e nos colocar à disposição para que possamos aperfeiçoar o canal de interlocução e o bom relacionamento já existente com a autarquia, sempre no intuito de melhor tratar os assuntos de interesse da advocacia previdenciária no estado”, explicou Mazera.

Entre os temas abordados estiveram o funcionamento e o aperfeiçoamento na plataforma do INSS Digital; as regulamentações das alterações decorrentes da Medida Provisória 871/2019, além da preocupação com a manutenção dos serviços da autarquia, em razão do elevado número de aposentadorias dos funcionários do INSS.

A Comissão de Direito Previdenciário Regime Geral da OAB/SC foi recebida pela superintendente Regional do INSS, Kathia Maria Moreira Braga, pela chefe da Divisão de Gestão do Atendimento, Marcia Matté Fagundes, e pela integrante da Divisão de Gestão do Atendimento, Marianne Silvia Barbosa Xavier. Também participaram o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Tijucas, Advogado Samuel Azzi Simões, e a advogada previdenciarista, Raquel Soares.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias