Comissão de Direito da Família lança cartilhas sobre Inventários e Testamentos

06/12/2018 - Geral

Fixas oficiais (8).png

A Comissão de Direito da Família lançou nesta quarta-feira (5) duas novas cartilhas que irão contribuir para o exercício profissional dos advogados e advogadas catarinenses na última reunião do grupo nesta gestão. Intituladas “Inventários” e “Testamentos”, os cadernos trazem dicas e relembram procedimentos padrões que devem ser considerados em processos.

>> Faça download da Cartilha Inventários

>> Faça download da Cartilha Testamentos

O conteúdo recém lançado também está disponível em Publicações, no site da OAB/SC. Os materiais foram idealizados e produzidos pelos membros da Comissão, sob a coordenação do presidente Jorge da Rosa Filho.

“Durante todo esse período que estivemos à frente da Comissão, buscamos promover capacitação e gerar conhecimento a fim de auxiliar no exercício profissional dos advogados que militam nessa área. Assim, com o amplo apoio e incentivo da Seccional apostamos na organização de eventos técnicos e na produção de conteúdo no formato de cartilha. O lançamento das Cartilhas de Inventários e de Testamentos encerra esse ciclo, com a satisfação de um trabalho feito com entusiasmo, amor e dedicação pela OAB/SC e por nossa profissão”, destacou.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias