Colônia de Férias da CAASC está recheada de diversão

04/07/2019 - Geral

Colônia de férias CAASC.jpeg

Programação começa na segunda quinzena de julho

As férias de julho 2019 prometem muita agitação com a Colônia de Férias da Caixa dos Advogados de Santa Catarina, preparada especialmente para receber os filhos dos advogados e advogadas.

Serão dias intensos com uma programação que inclui brincadeiras lúdicas, histórias infantis, oficinas, jogos cooperativos e competições bastante divertidas.

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, explica que além de ser uma ótima oportunidade de interação para as crianças, também é uma forma segura de auxiliar na rotina dos pais que não têm onde deixar os filhos durante as férias. “A Caixa de Assistência cuida do maior patrimônio dos advogados: a família. Os pais deixam seus filhos na colônia de férias tranquilos, pois eles são tratados com muito carinho. Muitas vezes as crianças estão de férias e os pais estão trabalhando, o que dificulta possibilitar à meninada diversão com segurança e comodidade. A Colônia de Férias supre essa lacuna”, afirmou.

Em Florianópolis, a programação será no Sesc – Unidade Florianópolis, na Prainha. As atividades serão realizadas nos dias 22, 23, 25 e 26 de julho, das 13h30 às 18h, sendo que as crianças serão inseridas nas turmas de período integral inscritas diretamente no Sesc.

Poderão participar do “Brincando nas Férias” todas as crianças com independência para as necessidades fisiológicas e que tenham entre 03 anos a 10 anos e onze meses. Foram disponibilizadas 80 vagas para as atividades na capital, 40 para cada dia, sendo que os pais devem escolher apenas uma das semanas disponíveis.

No total, 32 subseções participarão do projeto, com passeios, entretenimento e atividades lúdicas. Todas as atividades serão realizadas por profissionais capacitados, garantindo a segurança dos pequenos.

Para informações sobre data, local e programação completa em sua cidade, entre em contato com a subseção.

Outras informações podem ser obtidas pelo (48) 3239-3530.

Assessoria de Comunicação da CAASC


Últimas notícias