Notícias

06/12/17  |  Geral

Campanha natalina da OAB Subseção de Palhoça incentiva doação de sangue

Doação de Sangue Subseção Palhoça (2) - destaque.jpeg

A OAB Subseção de Palhoça está realizando uma campanha de Natal diferente. E convida quem quiser se voluntariar, para idas ao Hemocentro de Santa Catarina para doações de sangue.

Na quarta-feira (6) um primeiro grupo já participou da iniciativa solidária. Outras duas datas estão programadas. Tanto no dia 13 quanto no dia 18, uma van vai fazer o transporte dos interessados em ajudar ao próximo.

A ideia tem o apoio da Comissão de Direitos Sociais da OAB Subseção de Palhoça, da OAB Prev e da Associação Atlética da Unisul Palhoça. E o objetivo é coletar variados tipos sanguíneos para o período de festas de final de ano, data em que o estoque diminui em decorrência do aumento populacional de Santa Catarina.

Para o presidente da OAB Subseção Palhoça, Leandro Rachadel "A campanha é inovadora e busca chamar a atenção da responsabilidade social que temos. Sem custo algum poderemos presentear a quem precisa, com a doação de sangue, ajudando a salvar vidas. Esperamos uma grande adesão à campanha por parte dos advogados e advogadas e seus familiares, e que no próximo ano possa ser estadualizada, contando com a participação de outras instituições", ressaltou.

Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato pelos telefones celulares (48) 99805-5107 e (48) 99818-8435ou enviar e-mail para oab@oabpalhoca.com.br.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

jORNAL DA OAB, cadastre-se

(48) 3239 3500

Ordem dos Advogados do Brasil - Santa Catarina

Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 | Florianópolis | CEP 88025-255 | Fone (48) 3239-3500

© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Santa Catarina    |    Desenvolvido por Desize
TwitterFacebookRSSYouTube