CAASC lança campanha pela doação de materiais escolares a crianças e adolescentes de escolas públicas de Santa Catarina

12/02/2019 - Geral

INSTAGRAM---CAASC---VOLTA-ÀS-AULAS---2.png

De 12 a 25 de fevereiro, o projeto CAASC Solidária – Volta às Aulas, iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina vai recolher doações de materiais escolares e calçados, novos ou usados em bom estado, que serão entregues às crianças e adolescentes das escolas públicas do Estado. O intuito é, a partir da doação de kits escolares, apoiar e incentivar a integração de todos os alunos das séries iniciais. Os pontos de coleta estão disponíveis em todas as 49 Subseções da OAB Santa Catarina, além da Sede da Seccional e salas de advogados na Capital.

“Sabemos que muitas crianças deixam de frequentar a escola em razão da falta de condições mínimas para o estudo. Nesse sentido, a CAASC em parceria com a Comissão OAB Vai à Escola vem prestar seu compromisso social e estimular a nossa grande rede da advocacia em uma corrente de solidariedade para com nossas crianças e adolescentes catarinenses, motivando-os ainda mais a frequentarem a escola”, afirma a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

Para participar, basta procurar a secretaria da Subseção da OAB/SC mais próxima. Para mais informações, a central de atendimento da Sede da CAASC está disponível pelo telefone: (48) 3239-3548.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias