Após cerimônia de posse, está oficialmente diplomada a nova diretoria da Subseção de Sombrio

15/04/2019 - Geral

Posse Sombrio.jpeg

Está oficialmente empossada a nova diretoria da OAB de Sombrio. O presidente da Seccional, Rafael Horn, conduziu na última quinta-feira (11) a solenidade de posse que oficializou: o advogado Andre Giordane Barreto na presidência da Subseção, Leonardo Rodrigo da Silva na vice-presidência, Juares Batista da Silva como secretário-geral, Janaina Alexandre Machado como secretária adjunta, e Karina Vidor Macedo Gonçalves como tesoureira.

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, lembrou que “todos nós dedicaremos parte de nosso precioso tempo gratuitamente à advocacia catarinense. Teremos um período de união entre Subseções, Conselho Estadual, Conselho Federal e Caixa de Assistência, para superar os desafios que teremos pela frente e pensar no futuro da profissão. Daremos ainda mais eficiência à gestão, pois é nosso dever dar o exemplo. Para tanto criamos as inéditas Controladoria Geral da OAB/SC, com sistemas de controle interno e a Comissão de Governança e Integridade, justamente para alcançar esses objetivos a que nos propusemos”, destacou.

Reconduzido ao cargo, o presidente da Subseção, Andre Barreto, agradeceu por mais um triênio à frente da OAB em Sombrio. “Vou sustentar minha palavra em três pilares gratidão, amizade e confiança. Elas caem como luva para a ocasião. Gratidão sempre em primeiro lugar a Deus, por tudo, à minha família que se faz aqui presente hoje, pelo suporte necessário a fortalecer nossa caminhada, a todos os colegas da diretoria anterior e atual. Para mim tudo o que vem acontecendo nesses 100 dias de gestão não é novidade. Já conhecia a capacidade de nosso presidente Rafael Horn e sua vontade de realização, sempre buscado fazer uma advocacia mais eficiente, inovadora e inclusiva em Santa Catarina”, disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia o presidente da Seccional, Rafael Horn; o conselheiro federal por Santa Catarina, Fábio Jeremias de Souza; a presidente da CAASC, Claudia da Silva Prudêncio; a conselheira estadual Helania Jussara Goulart; o presidente da Subseção, Andre Giordane Barreto; o juiz de Direito da Comarca de Sombrio, Evandro Wolmar Rizzo; o juiz federal da Vara do Trabalho de Araranguá, Ricardo Jahn; a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha; e o deputado estadual, José Milton Scheffer.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Sombrio da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Andre Giordane Barreto - Presidente

Leonardo Rodrigo Da Silva - Vice-presidente

Juares Batista Da Silva – Secretária-geral

Janaina Alexandre Machado - Secretária Adjunto

Karina Vidor Macedo Gonçalves - Tesoureiro

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias