12/07/17  |  Geral

Advogados têm descontos em evento empresarial, dia 22, em Blumenau

A OAB/SC fechou uma parceria com os organizadores da 1ª edição da Arena Negócios de Blumenau, dia 22 de julho (sábado), no Parque Vila Germânica. Com palestras sobre estratégia organizacional, a Arena Negócios pretende ser um fórum para troca de experiências e networking entre líderes empresariais. Advogados terão 25% de desconto na inscrição.

Um dos palestrantes é Teri Yanovitch, que prestou consultoria em excelência no atendimento para 300 das 500 maiores empresas listadas pela Fortune. Ele abordará o know-how da Walt Disney na retenção e fidelização de clientes. A jornalista Cristiane Correa, autora do best seller Sonho Grande, que conta a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, e do livro recém-lançado Abilio, vai conversar sobre a influência de uma cultura organizacional forte nos resultados da empresa. O terceiro convidado é Marcos Scaldelai, que tem em seu currículo ACNielsen, General Mills e, aos 36 anos, foi nomeado CEO da Bombril.

Cerca de mil conferencistas são esperados para o evento. As palestras terão tradução simultânea. Mais informações e inscrições: www.arenanegocios.com.br ou (47) 3322-6622 .

*com informações da assessoria do evento