CIDADES INTELIGENTES: INOVAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE | Florianópolis

Local: Auditório do SEBRAE

Endereço: Rod. José Carlos Daux, 01 - João Paulo, Florianópolis - SC, 88030-000

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Palestrantes: Dra. Rode Anélia Martins, Dr. Pedro Pirajá, Charles Cesconetto e Beto Marcelino.

Mediador: Thiago Lazzari Freitas

Data: 12.08.2019, segunda-feira

Rode Anélia Martins

Advogada. Presidente da Comissão Estadual de Direito Ambiental da OAB/SC. Representante no Conselho da Cidade de Florianópolis pela Associação FloripAmanhã.

Pedro Pirajá.

Advogado. Presidente da Comissão Estadual de Inovação na Advocacia da OAB/SC. Coordenador Jurídico do SEBRAE/SC.

Charles Cesconetto

Diretor do documentário “Ilha Inovação Sustentável”. Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia na UNISUL. Diretor de fotografia, produtor, documentarista e diretor executivo da Geofilmes Produções.

Beto Marcelino

Diretor e cofundador do iCities, organização que tem objetivo de prover projetos e soluções para cidades inteligentes.

Thiago Lazzari Freitas

Conselheiro administrativo da Blueticket.  Coordenador do programa Reciclatec ACIF.

Co-fundador da Eficid, empresa que desenvolveu projetos em monitoramento de reflorestamento para venda de créditos de carbono e sistemas de identificação da Rio +20.

INSCRIÇÕES GRATUITAS.