Cursos e eventos

Telepresencial: Curso de Férias "Direito Civil – recentes transformações"    |   Imbituba

Palestrante: AASP (Associação dos Advogados de São Paulo)
16,17,18,19,23 e 24/01/2017
Horário: 19h Telepresencial
Local: Auditorio da Subseção de Imbituba
Endereço: Rua Francisco Candido Xavier,536 Centro - Imbituba /SC

REALIZAÇÃO: ESA / Telepresencial e Subseção de Imbituba

Nossos cursos telepresenciais são transmitidos via satélite, portanto estão sujeitos a falhas e interrupções da transmissão por motivo de “caso fortuito ou força maior”. As aulas/interrupções serão retransmitidas em um novo dia de acordo com a data que AASP estipular.

INSCRIÇÕES:

Preencha o formulário abaixo descriminado no site ou vá direto à secretaria da sua Subseção.

O pagamento de sua inscrição deverá ser feito antecipadamente direto na secretaria da sua subseção.

Informamos que a inscrição do interessado só será confirmada através da confirmação do pagamento.

Não haverá curso se não tiver nenhum inscrito pago para o evento.

O mero preenchimento do formulário não confirma a inscrição do participante e nem a realização do evento.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

(A) ADVOGADO: R$150,00

(B) ACADÊMICO / ESTAGIÁRIO / JOVEM ADVOGADO: R$60,00

(C) OUTROS PROFISSIONAIS: R$240,00

CERTIFICADO DO CURSO TELEPRESENCIAL:

Os certificados dos cursos telepresenciais agora são virtuais e serão encaminhados para o e-mail que o inscrito colocar na sua ficha de inscrição.

Para receber a certificação do curso (curso com mais de uma aula) será necessário o pagamento integral do mesmo.

A frequência mínima para obtenção do certificado nos cursos telepresenciais que possuem carga horária de até 6 horas/aula é de 100% do curso.  Os cursos com carga horária a partir de 6 horas/aula é necessário frequência de no mínimo 75% do curso.

CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

Bacharéis em Direito que estiverem com seu Processo de Inscrição para o quadro de Advogados da OAB/SC em tramitação, A ESA/SC está oferecendo 1 (um) Curso Telepresencial Gratuito para os que desejarem obter o presente certificado, para participar o interessado deverá:

1º Solicitar sua inscrição como advogado nos quadros da OAB/SC.

2º Inscrever-se de forma gratuita em um curso telepresencial do seu interesse e selecionando a categoria: Bacharel com processo de inscrição em andamento na OAB/SC

3º informar para o e-mail ou telefone da sua Subseção que seu processo de inscrição está em tramitação.

4º frequentar e cumprir 100% da carga horária do curso desejado.

COORDENADOR DO CURSO: Flávio Tartuce

CARGA HORÁRIA DO CURSO: 12 horas-aula

PROGRAMAÇÃO DO CURSO:

16/1 – segunda-feira
Da extrajudicialização do Direito Civil.
Flávio Tartuce

17/1 – terça-feira
A teoria das incapacidades e o Estatuto da Pessoa com Deficiência.
Marcelo Truzzi Otero

18/1 – quarta-feira
Direito Imobiliário na jurisprudência recente do STJ.
Alexandre Junqueira Gomide

19/1 – quinta-feira
Os danos morais na atual jurisprudência superior.
Marcos Jorge Catalan

23/1 – segunda-feira
Impactos do reconhecimento de inconstitucionalidade do art. 1.790 do Código Civil pelo STF.
João Ricardo Brandão Aguirre

24/1 – terça-feira
Do julgamento do STF sobre parentalidade socioafetiva e suas consequências.
Ricardo Lucas Calderón

MAIS INFORMAÇÕES:

- Secretaria da Subseção de Imbituba pelo telefone (48) 32553360 ou pelo e-mail sede.imbituba@oab-sc.org.br

- SUBSEÇÕES QUE POSSUEM POLO TELEPRESENCIAL: FLORIANÓPOLIS |ARARANGUÁ | BALNEÁRIO CAMBORIÚ |BLUMENAU| IMBITUBA|JARAGUÁ DO SUL|JOINVILLE | PALHOÇA| RIO DO SUL | TUBARÃO.

16/01/17 19h

17/01/17 19h

18/01/17 19h

19/01/17 19h

23/01/17 19h

24/01/17 19h

Pagamento como pessoa Jurídica preencha os campos abaixo.