Cursos e eventos

Telepresencial: Curso de Férias "Direito Civil – recentes transformações"    |   Blumenau

Palestrante: AASP (Associação dos Advogados de São Paulo)
16,17,18,19,23 e 24/01/2017
Horário: 19h Telepresencial
Local: Auditório da Subseção de Blumenau
Endereço: Rua dos Advogados, 180, Água Verde, Blumenau - SC

REALIZAÇÃO: ESA / Telepresencial e Subseção de Blumenau

Nossos cursos telepresenciais são transmitidos via satélite, portanto estão sujeitos a falhas e interrupções da transmissão por motivo de “caso fortuito ou força maior”. As aulas/interrupções serão retransmitidas em um novo dia de acordo com a data que AASP estipular.

INSCRIÇÕES:

Preencha o formulário abaixo descriminado no site ou vá direto à secretaria da sua Subseção.

PAGAMENTO: através de DEPÓSITO BANCÁRIO

Conta para Depósito:

Favorecido: OAB/SC Subseção de Blumenau

- SICOOBAdvocacia - Agência: 3326 Banco: 756 - Conta n.º 8700021-0

CNPJ 82 519 190/0040-29

OBS. Após o depósito, favor encaminhar o comprovante bancário (identificado e legível) para o email: secretaria@oab-bnu.org.br

Atenção: Os cursos telepresenciais, agendados no período noturno, somente serão transmitidos quando houver no mínimo 3 (três) inscritos com pagamento antecipado da inscrição, 24 (vinte e quatro) horas antes da data do evento.

A mera inscrição virtual não confirma a participação e o curso poderá ser cancelado.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

(A) ADVOGADO: R$150,00