29/07/16  |  Banco de Oportunidades, Banco de oportunidades - Concursos, Central de Inclusão Digital, ESA, Geral

Inscrição de novos advogados e estagiários agora é eletrônica

treinamento funcionarios inscrições eletronicas.JPG

A partir de segunda-feira (1), as inscrições de novos advogados e estagiários serão realizadas somente por meio eletrônico. “Este é o primeiro passo para a implantação do processo eletrônico na Seccional, um dos objetivos desta gestão, que certamente contribuirá com agilidade nos processos e facilitará a comunicação com os advogados e Subseções”, explicou o secretário geral da OAB/SC, Maurício Voos.

Para conhecerem o novo sistema de registro, os funcionários das Subseções estiveram na Seccional para um treinamento na quinta (28). As orientações foram apresentadas por Voos, com apoio do setor de Tecnologia da Informação da Seccional e a empresa BR Conselhos, que desenvolveu o programa.