22/03/16  |  Banco de Oportunidades, ESA, Geral, Jornal-App

ESA promove debate sobre os reflexos do novo CPC no Direito Trabalhista

Dando continuidade aos eventos que propõem atualizar os advogados sobre o novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no último dia 18, a ESA promove uma série de debates a partir do mês de abril. O primeiro encontro será realizado no dia 1º e irá discutir os “Reflexos do novo CPC na Execução Trabalhista”.
Apresentado pelo juiz titular da 88º Vara do Trabalho de São Paulo e professor convidado da ESA-OAB/SC, Homero Batista Mateus da Silva, o assunto será debatido também pelo presidente da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas, Gustavo Villar Mello Guimarães, o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/SC, Ramon Carmes, e a professora convidada da ESA, Manoella Rossi Keunecke.
O encontro será realizado no auditório da Seccional, a partir das 19h. Inscrições até a próxima quarta-feira (30) e demais informações aqui.